Pagamento seguro

PiggyBee disponibiliza aos seus utilizadores um modo de pagamento seguro

No nosso sistema de mensagens online, os requerentes e viajantes discutem sobre o valor da gorjeta.
No caso de um objeto que deve ser comprado (um objeto que o viajante deve adquirir para a conta do requerente), o requerente especifica o preço de compra ao viajante.

Através do modo de pagamento:
- O requerente determina o valor total (gorjeta + preço de eventual compra).
- PiggyBee adiciona a esse valor uma comissão de 10%. Essa comissão nos permite de cobrir nossas despesas de funcionamento. Os custos são de responsabilidade do requerente.
- O viajante confirma esse valor.
- O requerente paga o valor total no cartão de crédito através da nossa parceira Stripe.



A Stripe é uma companhia estadunidense especializada na gestão internacional de pagamentos pela internet para particulares e profissionais. A Stripe já é o fornecedor de pagamentos para serviços importantes como Facebook, Deliveroo, Lyft ou ainda plataformas de pagamentos de serviços como TaskRabbit.
Em momento algum PiggyBee obtém números confidenciais de cartão de crédito, nem os conserva na sua própria base de dados.

- O valor do pagamento é bloqueado até a entrega efetiva do objeto.
(No caso de um objeto a ser comprado, o viajante disponibiliza com antecedência o valor da compra com seus próprios fundos. Porém ele tem a garantia de que será reembolsado de acordo com o valor bloqueado para a compra.)
- O viajante confirma a entrega.
- Exceto no caso de contestação por parte do requerente, o viajante recebe o valor de sua gorjeta e tem o valor do objeto que foi eventualmente comprado reembolsado através de um depósito bancário.